A música de Edu Lobo Songbook Vol. 1 & 2

A música de Edu Lobo Songbook Vol. 1 & 2

Chega às prateleiras para nosso deleite uma obra muito interessante:

“A música de Edu Lobo” é a maior coleção de partituras já publicada deste que, ao lado de nomes como Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Chico Buarque, consagrou-se como um dos maiores compositores da música brasileira.

Composto por 92 partituras, revisadas por Edu Lobo e Ricardo Gilly, dividido em dois volumes, escritas para piano, canto e violão, A música de Edu Lobo reúne uma seleção de grandes sucessos do compositor, entre suas canções mais clássicas, como “Arrastão”, “Choro bandido”, “Beatriz” e “Valsa brasileira”, as mais recentes, retiradas de álbuns como Tantas marés e do premiado Edu Lobo e Metropole Orkest, e de trilhas sonoras de peças como Cambaio, além de incluir partituras inéditas de parcerias com Vinicius de Moraes, Paulo César Pinheiro e Chico Buarque.

A obra é composta por dois volumes de refinada fatura, com capa dura e espiral interna, o que permite um confortável manuseio nas nossas estantes de partituras.

É possível comprar os dois volumes visitando a belíssima loja de livros musicais Freenote, na Rua Teodoro Sampaio, 785 em São Paulo. A loja vende pela internet, com um atendimento de primeiríssima qualidade: www.freenote.com.br 

Algumas notas sobre Edu Lobo

Filho do compositor Fernando Lobo e, segundo Tom Jobim, “neto” de Heitor Villa-Lobos, começou na música tocando acordeão, mas acabou se interessando pelo violão, contra a vontade do pai [continue lendo na Wikipedia]

Visite o site oficial do artista Clicando Aqui

Deixe uma resposta